quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

o meu pintarolas!

E o meu Santi teve com varicela...
Nc tinha passado por esta situação e, confesso k no inicio qd pensava nesta possibilidade de o meu filhote apanhar varicela ficava meio dahhh... a medo.... como o vou tratar? mas é simples, tambem tive a sorte de ser uma varicela levezinha porque sei de casos bem piores mas no caso do meu filhote... so teve uma meia duzinha de pintitas e na cara ate so teve 3.... nada de alarmante, nem feber nem nada, ficou foi constipado... mas ate isso passou rapido!!! teve foi de ficar em casa desde o dia 1 deste mes, e eu incluida no pacote :-) ficamos nos 3.... neste alento de almo, com este frriiioooo ate k soube bem....... já come outra x melhorzito, mas a birra cintua a ser a sua imagem de marca!!! mas eu amo-o mais k tudo no mundo..... e o meu pintarolas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário